Um ano em um flash



Eu AMEI essa festa! Ela é realmente original e criativa.

Stacey, a mãe de Liv, a aniversariante disse  “Toda mãe diz isso ... eles crescem tão rápido! Em apenas um ano, vão de aconchegar e dormir a maior parte do dia- a caminhar ao redor da casa, rindo e chamando por "Ma Ma Ma". Os pensamentos agridoces sobre o primeiro aniversário do nosso último bebê e também o desejo de capturar esse momento divertido em minha vida inspirou um pouco o tema para a festa de Liv: um ano em um flash”
Quando vi as fotos pensei “Gente, pq eu não pensei nisso?” É perfeito!

5841126_M225hW22_c_large dessert table1 invitepic4 favorsticks photobanner prop bubbles
No seu blog, Elle Belle, Stacey conta tudo sobre a festa.

2 comentários:

  1. oiii
    amei esse blog!as dicas!
    te sigo no mundo de Vicente, mas não andava atualizando teu blog por lá, agora vou ler lá, e aqui tb!
    beijoss
    mto liiindo aqui!!

    ResponderExcluir
  2. poderia me mandar para o meu emil.obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me