Centro de Mesa com Balões


Tá em dúvida sobre o que colocar na mesa dos convidados?
Que tal, um arranjo de balões?

Fácil, barato e fica muito bonito!

Claro que tem modelos beeem elaborados, mas esse modelo simples é fácil de fazer e não precisa de suporte ou base.

Primeiro vc vai precisar de alugar uma botija de gás Hélio. Compre alguns balões decorados, disponíveis no mercado. Tem de bolinha, de bicho, de smile, de estrelas... de tudo que é jeito.
Pra base, basta apenas um cachinho de bola e no meio do cachinho, uma bola com água! Isso mesmo! Será o peso do arranjo e evitará que seu centro de mesa saia voando por aí!!! Fácil, né???

O pacote de balões decorados tipo esse, sai R$19,00 o pacote com 25.


A botija de gás hélio, depende do local, mas aqui eu paguei R$ 40,00 e deu pra encher umas 80 bolas.

Vc pode inovar tb, colocando, balões metalizados no tema da festa, como estes:


olha que show essa idéia! Daqui

E aí gostaram? Já fez? Mande suas fotos para nós, amamos novidades!rs
Beijos, Anine Pinheiro

16 comentários:

  1. ADorei essa idéia do centro de mesa com balões!Mas onde vc achou o botijãozinho por 40!?? Não consegui achar por menos de 100 na internet...
    Obrigada!! =)

    ResponderExcluir
  2. @Dani
    Dani,
    Achei por esse preço, pq eu não aluguei uma botija fechada. Existem lojas que realugam cilindros usados para outros fins e que sobram um pouco de gás, afinal um cilindro pequeno e cheio, dá pra encher muitas bolas e não era essa a minha idéia.
    A empresa que aluguei é essa aqui:
    http://www.oxiacovr.com.br/ Ela não é especializada em gás para balões. Na especializada, eles me pediram 150,00 a botija, porém fechada! Fica a dica!

    Beijos e obrigada pela sua visita!

    ResponderExcluir
  3. @Elciana Bastos

    Nós também adoramos festas, rs

    Obrigada pela visita, beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá adorei essa ideia de baloes estou pensando em fazer para meu sobrinho só estou tendo dificuladade de achar essa base pra por os baloes, como voce faz? ou onde vc encontra?

    ResponderExcluir
  5. nossa adorei essa ideia estou pensando em fazer para o meu bb q vai fazer um ano...fiquei em dúvidas se e balão ou bexiga se tem alguma diferença entre um e o outro ?? me dde umas dicas bjus
    aew vai meu e-mail .tassia-raiane.silvestre@bol.com .br desde já agradeço...

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas. Pergunta ... para encher os balões de centro de meSA somente com gás de hélio ???

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas. Pergunta ... para encher os balões de centro de meSA somente com gás de hélio ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que ele flutue, sim!
      Mas tem outra opção, sem o gás, que é a vareta para balões!

      beijos e obg por acessar o blog!

      Excluir
  8. Gostaria de saber o valor do aluguel do gás.?? eloah_zalzali@hotmail.com
    Eloah

    ResponderExcluir
  9. qual o tamanho das bolas do cacho para centro de mesa?

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de saber qual a posição do balão que tem quer ser colocado água para fazer peso.

    ResponderExcluir
  11. onde encontro o suporte pra colocar os baloes? como sao eles?

    ResponderExcluir
  12. Olá, gostaria de saber como fazer, no passo a passo a base. Como amarrar, como colocar o balão com água? Grata...

    ResponderExcluir
  13. Ei Anine! Adorei as fotos, são inspiradoras! Eu fiz um vídeo mostrando como fazer uma flor em balões para ser utilizada como centro de mesa. Adoraria sua opinião! O link é http://amofestas.com/video-aulas/como-fazer-uma-flor-de-baloes-para-centro-de-mesa/ Bjs e obrigada! Pri

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me