Preparativos: Festa do Guilherme 2 anos - Fazenda - Parte I [com freebies]


Como prometi, irei compartilhar com vcs os preparativos da festa de 2 anos do meu filho. E claro, conto com a ajuda de vcs. Opiniões e sugestões são muiiiiiiiito bem vindas, ok?? (de verdade mesmo, gentchii).

Primeiro eu defini o padrão da festa. Queria xadrez, estampa da galinha d'angola e estampa de vaca. Ah, eu queria que fosse bem colorido tb, pq eu adoro festas com muita cor, hahahaha
Aí, imaginem o sufoco pra criar um padrão. Pior, imaginem combinar tudo isso!
Pois bem, depois de muitas tentativas, cheguei a um resultado que eu gostei muito e a partir dessa definição comecei a trabalhar as artes.
olha aí como ficou!

 E como não poderia deixar, vou disponibilizar as artes pra que vcs possam utilizar, só peço que deixem um comentário avisando, ok!?
Fiz tags redondas que servem para cupcakes, doces, potinhos de papinhas e o que sua imaginação ousar a criar.
Pra utilizar é só salvar no computador e colocar os textos. Se vc ainda não fez, leiam esse tutorial AQUI que é bem legal.







Olhem os meus exemplos.


Tb estou criando rótulos para personalização. Aí fiz alguns fundos que tb deixarei disponibilizado
olhem só:





Mais freebies, clica AQUI

E aí? o que vcs acharam?? Me contem!!!

Beijinhos,
Anine Pinheiro

46 comentários:

  1. Ano passado qnd o Gui fez um ano, fiquei uns 3 meses no google pesquisando e achei esse blog MARAVILHOSO, salvei logo em meus favoritos e no meu blog, esse ano resolvi fazer eu mesma a festinha do meu filho, mas n sou NDA criativa, e como tava um tempão longe dos bloguitos que amo, resolvi dar um pulinho em cada um...Gente: olha que maximo, seu filho e o meu se chamam Guilherme, ai ficou muito mais facil eu copiar suas coisinhas, ou pelo ter uma ideia do que eu faço em setembro quando ele fará tb 2 anos...Amei tudo, amei mesmo...Tava pensando em fazer do carrros...se pudre me dar umas dicas, vou ficar imensamente grata! bjo Jana

    ResponderExcluir
  2. @M�E DO GUI

    Oi Jana! Nossos filhotes são xáras, que legal!!!
    Carros é um tema lindo, pode deixar que vou pesquisar festas com esse tema.

    Beijoss e obrigada pela visitinha!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii...adorei tudo......
    Ficou lindo.....essas cores....estampas...amei....

    ResponderExcluir
  4. Ficou Lindo.
    Parabéns.
    Depois vou postar alguma coisa sobre tema fazenda no meu blog.
    www.donacarochinha.blogspot.com
    Da uma olhadinha também no site do armazem criativo lá vc vai encontrar a festa para imprimir com o tema fazenda.

    ResponderExcluir
  5. @Adriana Engelmeyer

    Oi Adriana, que bom que gostou, brigadão mesmo!!

    Beijos
    Anine Pinheiro

    ResponderExcluir
  6. @Dani.

    Oi Dani, vou dar uma olhada no bloguinho.
    Conheço o armazém Criativo e acho lindo tudo que fazem lá.Mas esse ano to me aventurando em criar, rsrs
    Beijos e obg pela sua visita!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Anine vc é super criativa vai ficar tudo muito lindo e divertido.

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. @Edi - Pronta Para Ser M�e
    Ei Edi, brigada pelo carinho e pela visitinha!

    Beijosss

    Anine Pinheiro

    ResponderExcluir
  9. Anine, que fofo, parabéns!!!!!
    Estou fazendo a destina de 2 anos do meu pequeno tb, será em 21/04, e o tema vai ser Backyardigans. Comprei um kit de imagens do armazém criativo e vou me virar agora com as arte. Quero fazer a mesa light

    ResponderExcluir
  10. Continuando....
    O q vc tiver de idéias pode me enviar. Vc se incomoda de me mandar seu e mail? Queria tirar ima duvidas
    Marcellasalvador10@gmail.com. Bjks

    ResponderExcluir
  11. @marcella

    Vai ficar lindo tenho certeza. As artes do armazém criativo são lindas!!

    Vou pesquisar festas dos backyardigans e fazer um post, ok?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Está tudo muito lindo, parabéns pela criatividade!!!

    ResponderExcluir
  13. Por aki ainda nem rolou o primeiro niver e já estou de olho no segundo rsrsrs. E o tema será fazendinha tbm. Vou ficar de olho para pegar umas dicas.

    ResponderExcluir
  14. Amo seu blog !!!
    Tudo é muito lindo e de muito bom gosto. Tbm sou apaixonada por festas, e queria muito aprender a fazer esses rotulos, freebies, etc. Entendo como se coloca textos, mas não sei como vc faz os fundos . Pode me ajudar ?
    Beijos
    Parabéns pelo blog.

    Débora

    ResponderExcluir
  15. @Queli
    Oi Queli
    Ah que legal que tb será esse tema! Se quiser compartilhar com a gnt, estamos aqui, heinnn!!!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  16. @D�bora

    Oi Débora!
    Então, o fundo eu usei o programa fireworks e o CorelDraw, mas há também que use o photoshop.É um processo mais criativo, vai da sua imaginação e as ferramentas do programa! No caso da paisagem eu usei freebies que vc encontra na net.
    Espero ter te ajudado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Adoro o blog de vocês e pretendo usar algumas imagens do tema Fazendinha para o aniversário de meu filho de 1 ano. Estou bem atrasada e um pouco desesperada com os preparativos, mas com a ajuda do blog de vocês acredito que tudo ficará lindo. Beijos, Valquíria.

    ResponderExcluir
  18. @Valquíria
    Valquíria, essa semana ainda posto as fotos da festinha do meu filho, bom q vc tem mais idéias!

    Beijos e obg por acessar nosso blog!

    ResponderExcluir
  19. OI tudo bem....lindo seu blog!
    nossa os rotulos ficaram lindos.Vc deixa disponivel p quem quiser aqui na net??? ou não??? pode usar os fundos p fazer alguma arte??

    ResponderExcluir
  20. @Thiara Costa

    Oi Thiara, esses estão disponíveis para usar! Fique a vontade!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Olá Anine, vou fazer a festinha do meu sobrinho com o tema de fazendinha. Adorei os freesbie que você disponibilizou, mas não consigo baixá-los. Qual o formato dos arquivo? Você pode me passar instruções? Obrigada,
    Débora
    deborafgff@uol.com.br

    ResponderExcluir
  22. @Anônimo

    Oi Débora. As tags estão como .jpg e os fundos como .png que abre no photoshop ou firework. Pra baixá-los é só clicar com botão direito e salvar como.

    Beijo e obg pela sua visita!

    ResponderExcluir
  23. Olá anine,amei seu blog,olha só como moro em Venâncio Aires aqui no sul e vamos em ctg temos cavalos,decidi fazer o tema fazendinha do JOÃO Eduardo 1aninho gostaria de saber se posso usar suas ideias como referencia.Um abraço desde já.Taiane soares

    ResponderExcluir
  24. Claro, Taiani, fique a vontade e dps quero ver as fotinhas, hein!rs


    Beijo

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde, amei o seu blog e já estou providenciando o programa para fazer. Só gostaria de saber qual o nome da fonte que vc usou para escrever "Fazendo do Guilherme". No site tem muitas....rs
    Obrigada e super parabéns !!!!
    Priscila

    ResponderExcluir
  26. oi anine,gostaria muito de ultilizar algumas de suas artes a festinha do meu filho de 1 aninho será da fazendinha, adorei tudo que vc fez!

    ResponderExcluir
  27. Amei o blog, cheguei até ele atraves do google. Tudo muito lindo por aqui. Me encantei pelas montagens da fazendinha, mas eu mesma gostaria de montar as da festa do meu filhote, por isso gostaria de saber se vc poderia disponibilizar ou me enviar (niqueveiga@hotmail.com) somente o fundo. Desde já obrigada pela atenção e parabéns pelo talento.

    ResponderExcluir
  28. Monique, pode salvar do proprio blog!

    Beijos e fique a vontade ;)

    ResponderExcluir
  29. Olá! Primeiramente quero dar os parabéns pelo trabalho maravilhoso... e gostaria de pedir se vc poderia me enviar por e-mail em tamanho maior (original as faixas que vc fez de cores...
    e-mail: visualvideo@globo.com

    aguardo e agradeço desde já

    ResponderExcluir
  30. Oiiii!!! Que lindoooo!!!
    Você poderia me enviar o fundo de pele de vaca? E xadrez pink se tiver pooooor favor????
    Supeeeeer Obrigadaaa!!!!!
    Dannie!!!

    ResponderExcluir
  31. Ola gostaria de saber qual a fonte que vc utilizou para os números e as letras obrigado bjos!!!

    ResponderExcluir
  32. Olá! Ficou linda a festa.
    Como faço para baixar o arquivo?

    garbinerica@hotmail.com

    Obrigada!
    Érica

    ResponderExcluir
  33. Lindo o seu blog, quero fazer a festa do meu Pedro, que será em março, com esse tema, pq ele ama a bicharada da fazenda... rsrs... peço licença para tentar copiar, amei o jogo de cores da arte.
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  34. Parabens pelo seu trabalho e por disponibilizar para nós as novatas suas artes ... isso é muito importante para quem está começando como eu! Adorei ( estou usando uma imagem sua no meu blog, espero que não tenha problema.)Obg!

    ResponderExcluir
  35. Olá Anine,

    Linda a arte da fazenda do Guilherme. Gostaria de saber como vc faz o contorno pontilhado dos números..

    Espero q me ajude.

    Se preferir mande e-mail: elianespc@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Querida, ficaram lindas, vou copiar tá!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Simplismente perfeitas as artes vc tem muito bom gosto ...salvei todas era exatamente oq ue estava procurando bjimm e suceso sempreee...

    ResponderExcluir
  38. Ola, nossa como vc me ajudou vou fazer td certinho para a fazenda do fernando 2 anos te mando fotos bjssssss vc e otima...

    ResponderExcluir
  39. Olá! Fiquei apaixonada pela festa da fazendinha. Tb vou fazer com tema fazendinha p o meu bebê que vai fazer 1 ano. Gostaria de saber, onde vc alugou o cenário de fibra ( espantalho, cavalo, vaca...

    ResponderExcluir
  40. Os balōes tb foi vc que fez? Ficou tudo muito lindoooo!

    ResponderExcluir
  41. Muito Gentil da sua parte disponibilizar os links que baixa! Parebéns! Belo trabalho e muito obrigada :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me