Preparativos: Festa do Guilherme 2 anos - Fazenda - Parte 2 - Personalizando potinhos de papinha e garrafinhas de água


A parte 1 dos preparativos da festa de 2 anos do meu filho Guilherme, vc pode conferir AQUI.


Já postado AQUI um PAP para personalizar potinhos de papinha. E foi através desse post que me inspirei a fazer para o aniversário do meu filho Guilherme. Nesse post estarei mostrando minhas ideias para o potinho de papinha e também para garrafinha de água.

Material:

- Potinhos de Papinha
- Garrafinhas de água
- Tecidos de algodão - Escolhi na estampa de vaquinha e o poá preto (galinha d'angola)
- Sisal colorido (estou usando as cores roxo, laranja e verde)
- Tesoura
- Um CD (pra servir de referência no risco)

PASSO 1:

Com o CD risque o tecido. No caso do tecido de Poá preto eu utilizei um giz de cera branco (pena que não tirei fotinhas)


PASSO 2

Coloque o tecido sobre a tampa do potinho e com o sisal amarre bem firme.
Pra isso é preciso que os potinhos já estejam recheados pois para abri-los será necessário retirar o sisal.
Ainda colocarei uma tag redonda personalizada no sisal.


Faça o mesmo na tampinha da garrafinha de água. Lembrando que o molde do CD é tanto para os potinhos quanto para a garrafinha de água. No caso da garrafinha de água, colocarei um rótulo personalizado.

Os potinhos irei recheá-los com doce de leite, já que o tema é fazenda.
Assim que tiver fotinhas com as tags e os rótulos, postarei!

E aí? gostaram?
Está sendo um imenso prazer compartilhar com vcs e por isso tenho respondido a todos os comentários no próprio post, ok??

Beijinhos
Anine Pinheiro

6 comentários:

  1. FICOU LINDO!!
    MAL ACABOU A FESTA DE UM ANO E EU JÁ ESTOU PLANEJANDO A DE 2 AIAIAIAI

    ResponderExcluir
  2. @Edna Fernandes

    Oi Edna!! Já rolou a festinha de 1 aninho?? Ah, manda fotinhas pra gente, vai!
    E vamos com tudo pra festinha de 2 rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Vim conhecer seu blog, ja estou seguindo para acompanhar as novidades, me faça uma visitinha e se gostar siga também.
    http://atelieencantodebonecas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gente eu amo seu blog! eu o já sigo , me segue? receitesbru.blogspot.com.br
    bem eu amei essa postagem e pretendo fazer e uma pergunta com quanto tempo de antesedencia tem de fzer uma festa? eu e uma amiga minha tamos organizando uma festa de halooen. só que eu presiso de ideias + monstruosas. mais não quer dizer que vc não me ajudou! vc ajudou nos cupkakes!
    obrigada bruna

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me