A moda das suqueiras


Não sei quanto a vocês, mas eu amo suqueiras! Acho super charmosas e úteis!
Olha só alguns modos de usá-la que legal.

Todas as fotos daqui.















Lindas né? E nem é tão caro assim ter uma suqueira, olha só, nesse site vende (nunca comprei aqui, então não posso recomendar, mas me parece que são pessoas corretas).
Mas se você quer ter uma suqueira e não quer comprar, ainda tem esse tutorial super legal de como fazer a sua própria suqueira, fácinho vai!
Beijo beijo

Alice

6 comentários:

  1. Ah é tão bonitinho, né?! Adorei o tutorial, valeu!!

    Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica.Eu estava louca por uma.Tô dizendo esse blog é massa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cada coisa mais linda!!!
    Vou la ver o tutorial, se bem que comprar uma é bem barato!!
    Se eu comprar eu te falo se o site e confiavel!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá! Fuçando seu blog vi este post sobre suqueiras que eu também adoro. Ano passado fui atrás de uma pro meu casamento. Difíceis de achar e quando achadas super caras. Fiz o seguinte: comprei um pode de vidro mais grosso, uma torneirinha (em casa de material de construção) levei no vidraceiro que furou o pote e pronto. Ele saiu por R$35 no total e vai poder ser usado por bastante tempo! Aqui ele ó:
    http://longdelaroute.blogspot.com.br/2011/08/finalmente.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, meninas eu comprei uma suqueira na rua Silveira Martins, e paguei 19,90 cada e ganhei mais um desconto por que paguei em dinheiro as duas suqueiras saíram por 15,90

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigada!


Postagem em destaque

Como fazer Pirulito de Biscoito com Chocolate

O pirulito de chocolate feito com Bolacha tem ganhado espaço nas festas infantis. Receita fácil de ser preparada, com preço mais em c...

receba por e-mail!

Cadastre-se e receba novidades por e-mail:

já curtiu?

Seguidores!

Visitas

Link-me